Henry junta-se aos protestos: «Chega. Temos de mudar»

Canadá 03-06-2020 18:30
Por Redação

Thierry Henry juntou-se às vozes do mundo do desporto que contestam a morte de George Floyd. O antigo internacional francês de 42 anos deixou uma mensagem emotiva no Twitter.

 

«Chega. Temos de mudar de forma urgente, temos de exigir essa mudança e, mais importante, temos de merecer essa mudança. Façam acontecer. Porque não nos aplicamos de forma a erradicar o racismo da nossa sociedade? Dura há demasiado para ser tolerado pela nossa sociedade», desabafou o treinador dos Montreal Impact.

 

Recorde-se que George Floyd, um cidadão afro-americano, foi morto na passada segunda-feira pela polícia de Minneapolis. Em causa estava a detenção por tentativa de pagamento com uma nota falsa.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias