«Pressão? Não tenho qualquer problema com isso»

Benfica 03-06-2020 19:52
Por Redação

Uma das contratações mais caras da história do Benfica, Julian Weigl abordou a história dos encarnados e a pressão subjacente aos valores pagos pela sua saída para os encarnados, os 20 milhões de euros pagos ao Borussia Dortmund em janeiro.

 

«O Benfica tem uma grande história. Vejo isso como incentivo. Todos os que chegam aqui querem conquistar coisas. Todos procuram sucesso. Queres ser a melhor equipa em Portugal e mostrar ao mundo o que se faz neste país», começou por explicar, ao SZ.

 

«Sinto que já é algo especial para as pessoas que eu tenha vindo. As pessoas estavam extasiadas porque muitas não acreditaram que o Benfica consegui um jogador que, dizem, estava estabelecido no Dortmund. Mas as pessoas têm expetativas. Quando tivemos uma fase em que perdemos alguns pontos, notei que muita coisa foi posta em mim. Não tenho qualquer problema com isso. Porque sei que posso ajudar, e muito, a equipa. E para mim foi claro que precisaria de tempo para trabalhar.

 

- Cheguei a três de janeiro e joguei logo no dia seis. Depois joguei 10 ou 11 jogos sem conseguir adivinhar onde é que os meus colegas queriam a bola, onde é que estavam em campo… Não me interpretem mal: a crise do coronavírus não foi boa para ninguém. Mas de um ponto de vista puramente desportivo, a paragem não foi má para mim porque tive tempo para conhecer os meus colegas e eles conhecerem-me a mim», assumiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias