«Jorge Jesus? Já diziam que vinha substituir o Rui Vitória…»

Benfica 03-06-2020 18:24
Por Redação

Confrontado com a renovação de Jorge Jesus pelo Flamengo e o voto de confiança que lhe foi dado pelo presidente, Luís Filipe Vieira, na recente entrevista à BTV, Bruno Lage mostrou-se absolutamente tranquilo perante a possibilidade de poder vir a ser substituído pelo técnico do Fla.

 

«O que tem a ver uma coisa com a outra? Vocês já diziam que o Jorge Jesus vinha substituir o Rui Vitória. Aconteceu? Não. O que eu controlo e me deixa tranquilo é ter reconhecimento das pessoas que trabalham comigo diariamente: jogadores, presidente e diretores. Quando um dia deixar de ser eu o treinador, o que vier a seguir já não é preocupação minha. Tanto pode ser o Jorge Jesus como outro a vir para este lugar, que é uma posição fantástica e de enorme orgulho. E digo isto com todo o respeito porque ele fez um trabalho fantástico, reconhecendo-lhe competência pela forma como a equipa jogava. Teve continuidade e em seis anos conquistou três campeonatos», apontou o técnico das águias na conferência de lançamento do jogo com o Tondela.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (32)

Últimas Notícias