Guardiola interessado em Sergi Roberto

Barcelona 03-06-2020 17:33
Por Redação

Desde 2006 ao serviço do Barcelona, Sergi Roberto poderá, no próximo verão, rumar a outras paragens. De acordo com o Mundo Deportivo, Pep Guardiola, treinador do Manchester City, é apreciador das qualidades do polivalente internacional espanhol e o clube inglês ter-se-á informado junto do Barcelona sobre as condições necessárias para levar Sergi Roberto para o Etihad.

 

O espanhol, que tanto joga no meio-campo como no lado direito da defesa, acaba contrato em 2022 e, para já, ainda não houve quaisquer contatos tendo em vista o prolongamento do vínculo. Ao contrário do que chegou a ser noticiado sobre a possível troca direta entre Nélson Semedo e João Cancelo, o Barcelona não está, nesta altura, interessado em trocas diretas envolvendo Sergi Roberto. As finanças em Camp Nou já viveram melhores dias e os catalães querem, por isso, encaixar dinheiro com a possível saída do jogador.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias