Nova transferência polémica para Sterling?

Manchester City 02-06-2020 09:34
Por Redação

Quase cinco anos volvidos da badalada transferência do Liverpool para o Manchester City, Raheem Sterling pode voltar a ocupar as manchetes dos jornais com nova troca de clube. Tudo porque, revela o Independent, o Manchester United está a equacionar a contratação do internacional inglês, tirando partido do castigo que deverá impedir o rival do Etihad de participar na Liga dos Campeões.

 

O City foi banido pela UEFA de participar nas competições europeias durante dois anos, devido ao incumprimento das regras do Fair Play Financeiro, e está a preparar um recurso que entrará na próxima semana no Tribunal Arbitral do Desporto. Caso perca na última instância, Pep Guardiola arrisca-se a perder várias ‘estrelas’ da equipa, entre elas Sterling, que tem surgido também associado ao Real Madrid.

 

Segundo aquela fonte, o Manchester United está igualmente atento à situação do avançado, de 25 anos, e pronto para entrar na corrida caso Sterling esteja disponível para deixar o clube.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias