Presidente confirma ofertas volumosas por Renato Sanches

Lille 02-06-2020 23:13
Por Redação

Depois de uma temporada a bom nível do Lille, onde, por exemplo, foi um dos eleitos para o onze do ano do diário francês L’Equipe, Renato Sanches tem sido alvo de propostas de diversos clubes, assim confirmou o presidente do clube.

 

Aos microfones da RMC Sport, Gérard Lopez referiu ofertas «que permitiram vendê-lo por muito dinheiro» mas que o desejo passa por «manter» o internacional português.

 

Renato, recorde-se, chegou aos dogues este verão a troco de 20 milhões de euros, depois de três temporadas ligado contratualmente ao Bayern Munique. Esta época participou em 33 encontros e marcou quatro golos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (25)

Últimas Notícias

Mundos