Liga oficializa suspensão da regra das rescisões unilaterais

Liga 02-06-2020 23:45
Por Redação

A Liga emitiu um comunicado a clarificar a situação em tornos das rescisões unilaterais.

 

«Por decisão da Autoridade da Concorrência, a Liga Portugal comunicou aos clubes a suspensão da regra que promove que não sejam contratados jogadores que tenham rescindido os seus contratos de forma unilateral no decorrer da pandemia.

 

Assim, e apesar de a Liga Portugal considerar que não foi, em momento algum, assumida qualquer decisão de não contratação, foi enviado a todas as Sociedades Desportivas um Ofício Circular que refere que “os clubes em causa devem abster-se de aplicar as medidas ali enunciadas” e “manter-se livres de contratar futebolistas profissionais, nos termos da legislação e regulamentação aplicáveis», revela a Liga.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias