Eredivisie aponta nova temporada para meio de setembro

Holanda 02-06-2020 23:05
Por Redação

Os clubes da Eredivisie, principal campeonato dos Países Baixos, estiveram reunidos para definir o calendário da nova temporada. Recorde-se que a atual foi dada como concluída devido à pandemia de Covid-19, sem que fosse apontado um campeão.

 

Após a reunião, Martin van Geel, do Willem II, anunciou a proposta que vai ser discutida com a federação holandesa (KNVB).

 

A época 2020/21 deverá ter início a meio de setembro, logo após a primeira pausa FIFA para as seleções. Antes, durante o mês de agosto, os clubes serão autorizados a realizar encontros de carácter particular entre si.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos