Vieira acusa FC Porto de estar por trás da ‘Mala Ciao’

Benfica 02-06-2020 08:52
Por Redação

Luís Filipe Vieira acusou o FC Porto de estar por trás da denúncia que deu origem ao processo 'Mala Ciao' [Polícia Judiciária investiga suspeitas de corrupção em várias SAD], que corre na justiça, agora em conjunto os casos dos emails e vouchers.

 

«Não vou esquecer da denúncia anónima do caso Mala Ciao. É ridícula. Como é possível invadirem o Benfica por uma denúncia daquelas que não tem cabimento. Quem a fez… A origem é sempre do mesmo lado», disse o presidente do Benfica, questionado sobre se estava a referir-se ao FC Porto. «É no Norte», respondeu, para ser questionado, novamente, se estava a referir-se aos dragões. «Está claro», esclareceu.

 

Sobre os processos na Justiça assinala: «Nunca poderei ser condenado por ato que não fiz. Por isso confio na justiça. As pessoas da justiça sabem ler e ter a sensibilidade do que se passou e porquê.»

 

Vieira partiu para o ataque acusando de tentarem «combater» o Benfica «pela calúnia, denúncias anónimas e insinuações, por todo o lado», manifestando a crença de «há de fazer-se justiça».

 

E rematou sobre o assunto: «Ninguém pode imaginar o que foi feito ao Benfica. Ninguém nos vai condenar por uma coisa que não fizemos. Viraram a minha vida ao contrário, puseram-me de pernas para o ar, caiu tudo no chão.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (188)

Últimas Notícias

Mundos