Luís Filipe Vieira deixa garantia sobre as modalidades

Benfica 02-06-2020 00:04
Por Redação

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, prometeu a mesma competitividade nas modalidades na próxima época, «embora com menos dinheiro», à exceção do andebol, tapado pela «superequipa do FC Porto» até o «investimento em jovens» começar a ter retorno, «dentro de três anos».

 

Referindo-se às modalidades em entrevista à Benfica TV, o dirigente justificou a restruturação nas equipas com o argumento financeiro de que o clube «não pode gastar o que não tem». Mas garantiu a convicção de que é possível «a mesma competitividade com o mesmo dinheiro, para não dizer os mesmos jogadores». E frisou: «Quem está à frente das modalidades tem a obrigação de fazer bons plantéis, bastante competitivos e para ganhar. Ninguém se pode queixar de não ter equipa para competir com quem quer que seja».

 

O andebol é a única exceção, admitiu Luís Filipe Vieira, porque enfrenta «a superequipa do FC Porto». Mas o reconhecido «desinvestimento» por parte do clube será contrabalançado por «aposta em jovens» para criar «uma grande equipa dentro de três anos». Por isso, a escolha do técnico espanhol Chema Rodríguez para substituir Carlos Resende. «É um treinador preparado para jovens», explicou o presidente do Benfica, antes de garantir que «não acaba nenhuma modalidade».    

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos