Popovich não poupa Trump: «Um idiota demente que está na Casa Branca»

NBA 01-06-2020 22:25
Por Redação

A morte de George Floyd, às mãos de quatro polícias de Minneapolis, deixou os Estados Unidos a ferro e fogo. Em entrevista ao the Nation, Gregg Popovich juntou-se ao coro de críticas a Donald Trump.

 

«É um idiota demente que está na Casa Branca. Se tivesse dois dedos de testa já tinha vindo a público tentar unir a nação, mas só pensa nele. Não quer saber do bem maior e é assim que tem vindo a pautar a presidência dele», assumiu o treinador dos San Antonio Spurs, da NBA.

 

Gregg Popovich pediu ainda por mudança.

 

«É muito claro o que temos de fazer: um presidente que venha a público dizer que todas as vidas importam. Palavras simples que sabemos que ele nunca dirá. Nunca nos vai levar por um caminho positivo, porque não é m líder. Temos de mudar o sistema», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (9)

Últimas Notícias

Mundos