JR Smith espanca homem durante manifestação

NBA 01-06-2020 08:57
Por Redação

O antigo base dos New York Knicks e campeão da NBA pelos Cleveland Cavaliers JR Smith foi gravado, em vídeo divulgado pela TMZ, a espancar um homem durante um protesto pela morte de George Floyd fruto de violência policial.

 

Agora sem clube, Smith assegurou que a agressão nada teve a ver com problemas raciais, mas sim porque… Lhe partiu parte do carro. «Ele não sabia de quem era a janela que ele partiu e levou uma sova. Persegui-o e espanquei-o. Isto não é crime de ódio. Não tenho nenhum problema com ninguém que não tenha nenhum problema comigo. É um problema com o sistema», assegurou, em vídeo partilhado horas depois do incidente.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (15)

Últimas Notícias

Mundos