A reação de Villas Boas às palavras de Pinto da Costa

FC Porto 01-06-2020 08:38
Por Redação

André Villas Boas não ficou indiferente às declarações de Jorge Nuno Pinto da Costa em entrevista ao Jornal de Notícias, na qual o atual líder dos dragões e candidato a mais um mandato nas eleições do próximo fim de semana, encabeçando a lista A na corrida ao lado de Nuno Lobo (lista B) e José Fernando Rio (lista C), falou sobre possíveis sucessores que o deixariam descansado, numa lista que inclui Rui Moreira, atual autarca do Porto, António Oliveira, Vítor Baía e... André Villas Boas.

 

«Obrigado, presidente», reagiu o antigo treinador dos dragões no Instagram depois de ter tomado conhecimento das palavras de Pinto da Costa, que, a propósito de putativos candidatos à liderança do FC Porto, atirou: «O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um
passado no FC Porto.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (14)

Últimas Notícias

Mundos