Garay explode contra as «mentiras» da direção

Valência 31-05-2020 11:19
Por Redação

Em final de contrato com o Valência, Ezequiel Garay veio a público, através da sua conta do Instagram, explicar toda a história por detrás do processo negocial com a direção do Valência.

 

«É a primeira vez que faço isto na minha carreira profissional e levo 16 anos disto», começou por explicar, confessando que se sentiu «obrigado» a fazê-lo face à «campanha de desprestígio que estão a fazer contra a minha pessoa».

 

«Quando digo campanha, refiro-me a pessoas do meu clube, que pelo que percebi me querem desacredita como profissional e como pessoa», acrescentou.

 

«É totalmente falso que tenha rejeitado uma oferta de 2,7 milhões de euros limpos, dando a entender que sou eu que não quer ficar no clube», aclarou. O central explica que as negociações começaram no mês passado, até que, em novembro, há um acordo verbal.

«A sete de janeiro, quando estávamos na Arábia e estou só à espera de assinar, um responsável pede-me que suba ao quarto do presidente. Nessas conversas, mudam as condições que tínhamos definido. Nesse momento, começam as conversas para um novo acordo porque quero renovar. Estas são com o novo diretor desportivo, César Sánchez, de quem nunca recebi uma nova propostas nem negociei a anterior, que estava muito avançada.

 

- No sábado, 1 de fevereiro, infelizmente lesiono-me. Sou operado ao joelho. Tanto o treinador Celades como o diretor desportivo César Sánchez informaram-me que pretendiam renovar. Pouco tempo depois, fui convidado a dar baixa da federação para que o clube pudesse contratar outro jogador, com o qual eu obviamente concordei e perguntei o que aconteceria com a minha renovação. A resposta é um silêncio. Até hoje não voltei a receber qualquer oferta. Eles nem me transmitiram a intenção de renovar.», assegurou. «Vou defender os meus direitos, aqueles que foram alterados aproveitando a situação da pandemia por parte do clube.»

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Ezequiel Garay (@ezequielgaray24) on

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (23)

Últimas Notícias