Villas Boas tenta convencer Niang mas dinheiro é problema

Marselha 31-05-2020 23:04
Por Redação

André Villas Boas está já no terreno a desenhar o plantel do Marselha para 2020/21. Vários anos depois, o clube vai regressar à Liga dos Campeões e o treinador português quer um plantel à altura do desafio.

 

Nesse sentido, o L’Équipe adianta, este domingo, que Villas Boas contatou recentemente o avançado M’Baye Niang, do Rennes, de forma a tentar seduzi-lo a mudar-se para o Velòdrome. O avançado senegalês, de 25 anos, foi uma das revelações da Ligue 1 nesta época e marcou 10 golos em 26 jogos pela sua equipa, depois de ter sido contratado ao Torino por 15 milhões de euros.

 

Villas Boas olha para o africano como o complemento ideal ao argentino Dario Benedetto no 4-4-2 que quer introduzir na próxima época, mas o dinheiro continua a ser escasso no Marselha. Apesar de a folha salarial de Niang – 220 mil euros mensais – não se revelar um problema, os (pelo menos) 20 milhões de euros que o Rennes pede poderão ser grande entrave à operação. Os marselheses deverão abrir as negociações em breve.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos