Payet ao lado de Villas Boas: «Estamos todos juntos»

Marselha 31-05-2020 15:01
Por Redação

A polémica da possível saída de André Villas Boas, que terminou, ainda assim, com a garantia de continuidade do técnico português por mais um ano, caiu bem a uma das principais estrelas do Marselha, Dimitri Payet.

 

«Ele teve todo o apoio do balneário. Há um ano, éramos poucos os que víamos o segundo lugar na classificação com um plantel tao pequeno.  Ele fez tudo o que podia para ser recompensado pelo objetivo. É também ótimo para mim, tivemos uma boa temporada. Ele adora ter a bola e eu amo o futebol bonito», assegurou, ao La Reunion.

 

«Esta gerência do treinador mostra que o clube está em crise de gestão. Ainda assim, nós conseguimos falar, encontrar situações em conjunto, lavar a nossa roupa suja em família.  Mesmo com tudo o que foi noticiado, ele continua connosco. Ele quer continuar a aventura, isso é que conta. Quando dizemos que o Marselha é uma família, não é só palavras. Nós estamos todos juntos, sem ouvir opiniões de fora. Estamos unidos no que toca ao clube», explicou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos