«Já me estreei pela equipa principal, agora quero ganhar a Champions»

Benfica 31-05-2020 23:25
Por Redação

João Ferreira, defesa-direito de 19 anos, revela como tem sido a experiência de treinar com a equipa principal do Benfica.

 

«É um acrescento. Sinto-me mais confortável com a equipa, mais à vontade, e isso ajuda-me também nos treinos. (…) Acolheram-me sempre da melhor maneira, sempre a puxar por mim. Dou-me bem com todos... Eles deixam-nos à vontade e fazem com que nos sintamos em casa. O treinador está a puxar por nós, é normal. Tem sido muito bom, muito positivo», conta à BTV, assumindo que não sente pressão entre as ‘estrelas’ da equipa A:

 

«Não estou ansioso. Tenho tranquilidade naquilo que faço e sei que, se continuar a trabalhar bem, o meu momento irá chegar.»

 

Questionado sobre as ambições futuras, João Ferreira também não esconde o otimismo: «Já me estreei pela equipa principal, mas agora tenho outros objetivos: ganhar uma Liga dos Campeões, fazer o máximo possível na minha carreira.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (20)

Últimas Notícias

Mundos