Khedira afasta saída da Juventus

Itália 29-05-2020 00:05
Por Redação

Apontado à porta de saída, Sami Khedira desmentiu os rumores de uma eventual transferência. Em conversa com os fãs no Instagram, o médio germânico mostrou-se feliz na Juventus.

 

«Tenho contrato até 2022 e sinto-me muito bem na Juventus. Encontrei uma equipa forte, com fome de títulos e quero ajudar. Não existem motivos para procurar um novo desafio e mudar de equipa», assumiu o internacional alemão de 33 anos.

 

Formado no Estugarda, Sami Khedira assinou pela Juventus em 2015, depois de uma passagem pelo Real Madrid. No total, soma 143 jogos, tendo conquistado quatro campeonatos, três Taças de Itália e uma Supertaça.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos