Inter aciona cláusula e segura Ashley Young

Itália 29-05-2020 17:36
Por Redação

Piero Ausilio, diretor desportivo do Inter de Milão, confirmou que o clube acionou a cláusula prevista no contrato de Ashley Young que prolonga a ligação do jogador ao clube por mais uma época.

 

«Posso confirmar que acionámos a cláusula por Ashley Young», referiu sobre o lateral inglês que em janeiro assinou um contrato válido por seis meses com opção de renovar por mais uma época.

 

À Sky Italia, o dirigente nerazzuri referiu ainda que o objetivo passa por manter todos os jogadores do plantel, «incluindo Alexis Sanchez», que se encontra cedido pelo Manchester United:

 

- Teve muito bom desempenho antes da lesão. Nos jogos contra o Barcelona e a Sampdoria lembrou-me as melhores épocas que realizou na Udinese e no Arsenal. Depois teve azar, mas isso pode ser uma oportunidade para ele. Esta paragem forçada pode ajudá-lo a mostrar o que vale.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias