Koeman e o ataque cardíaco: «Fiz 96 quilómetros de bicicleta…»

Holanda 29-05-2020 15:04
Por Redação

O técnico Ronald Koeman, de 57 anos, que sofreu um ataque de coração no início do mês, reconheceu que teve muita sorte e que poderia ter morrido. Tudo porque se pôs a fazer 96 quilómetros de bicicleta…

 

«Fiz 96 quilómetros de bicicleta com um amigo e cheguei a casa esgotado. Quando estava a descansar doía-me o peito. Comecei a suar e fiquei muito branco. Por sorte, a minha mulher estava em casa e chamámos a ambulância, que tiveram medidas imediatas. A artéria coronária central estava bloqueada e tinha um estrangulamento. Tive muita sorte», revelou o atual selecionador da Holanda, em declarações à RTL.

 

Koeman, que esteve no comando do Benfica na época 2005/2006, revelou ainda que na sua família há historial de problemas cardíacos:

 

«O meu pai morreu quando tinha 75 anos de uma paragem cardíaca. É uma doença presente na minha família.»

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos