Oposição no Corinthians exige explicações sobre negócios de Pedrinho e Yony González

Brasil 29-05-2020 00:16
Por Redação

O grupo ‘Frente Liberdade Corintiana’, oposição à atual Direção do Corinthians liderada por Andrés Sanchez, deu um prazo de cinco dias para obter esclarecimentos a propósito da transferência de Pedrinho para o Benfica.

 

O negócio foi consumado no passado mês de março, por €20 milhões, destinando-se 30 por cento desse valor ao empresário do jogador, Will Dantas.

 

Atendendo à situação financeira do clube, optou o Timão por antecipar a totalidade da verba junto de um banco europeu, adiando o pagamento da parte destinada ao agente para 2021.

 

Em comunicado, a ‘Frente Liberdade Corintiana’ exige esclarecimentos à Direção de Andrés Sanchez sobre os contornos da venda do passe de Pedrinho ao Benfica, inquirindo se a chegada do colombiano Yony González ao clube, por empréstimo das águias, está ou não ligada ao negócio pelo médio ofensivo brasileiro de 22 anos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (19)

Últimas Notícias