«Rafael Leão queixava-se de Frederico Varandas e queria rescindir»

Sporting 28-05-2020 22:40
Por Redação

Ilibado do processo relativo à invasão da Academia de Alcochete (15 de maio 2018), Bruno de Carvalho veio a público desmentir os eventuais prejuízos financeiros causados pelo ataque. Confrontado com as rescisões de noves jogadores (Rui Patrício, Daniel Podence, William Carvalho, Gelson Martins, Bruno Fernandes, Battaglia, Rafael Leão e Rúben Ribeiro), o antigo presidente do Sporting fala numa perda de 400 mil euros.

 

«Os jogadores da formação têm um valor residual perto do zero em termos contabilísticos. Portanto, o Rui Patrício quando rescindiu teve um impacto zero nas contas, isto falando contabilisticamente. Se tivermos em conta os regressos de Battaglia, Bruno Fernandes e Bas Dost, podemos dizer que, contabilisticamente, o Sporting perdeu 400 mil euros, que é o valor do Rúben Ribeiro», explicou.

 

Bruno de Carvalho revelou ainda uma história com Rafael Leão.

 

«As pessoas deviam saber que antes do ataque, o Rafael Leão queria rescindir por erros no tratamento médico. Chegou a uma altura em que andava sempre lesionado e queixava-se do Frederico Varandas. Tive que resolver a situação oferecendo uns sofás lá para casa», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (44)

Últimas Notícias