Mustafá admite pedir indemnização ao Estado

Sporting 28-05-2020 12:55
Por Redação

Após ter sido considerado absolvido de todas as acusações relacionadas com o ataque à Academia do Sporting, Nuno Mendes, mais conhecido por Mustafá, admitiu avançar com pedido de indemnização ao Estado português.
 

«Vou tratar disso com o meu advogado, em princípio sim. Mas não estou preocupado agora, quero é seguir em frente», disse à saída do tribunal, acrescentando: «Desde o princípio que estava à espera de ser absolvido. É um alívio, não havia necessidade de passar por estes nove meses.»

E em relação ao Sporting, questionaram o líder da Juventude Leonina: «O clube tem sempre de seguir em frente. De forma pacífica? Sempre, mas claro que a nossa posição em relação à atual Direção vai manter-se», atirou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (120)

Últimas Notícias