Leões reagem ao julgamento do ataque à Academia

Sporting 28-05-2020 13:01
Por Redação

Perante a sentença do ataque à Academia, levado a cabo em maio de 2018, o Sporting divulgou um comunicado no qual faz apelo contra a violência.

 

Eis o comunicado:

 

«Numa altura em que chega ao fim o processo de invasão à Academia Sporting, em Alcochete, o Sporting Clube de Portugal apela à Sociedade e ao Estado Português para que não se voltem a repetir momentos como este, que em nada dignificam o Desporto em geral e o Futebol em particular.
 

Estes acontecimentos marcaram indelevelmente o Sporting CP e os Sportinguistas, trazendo consequências muito nefastas para todos, que chocaram o Mundo.
 

O Desporto é e deve ser cada vez mais um espaço saudável e não de violência gratuita e criminalidade.
 

Passados dois anos desde o dia mais negro da História do Sporting Clube de Portugal, o Clube vai continuar a lutar pelos seus valores e continuar a fazer eco, junto das entidades competentes, acerca da importância de erradicar este tipo de comportamentos.
 

É importante que todo o mundo do Desporto se una para que estes acontecimentos não voltem a repetir-se.

 

Sporting sempre, Alcochete nunca mais!»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (59)

Últimas Notícias