Bruno de Carvalho absolvido. E agora? «Está na consciência dos sportinguistas»

Sporting 28-05-2020 12:46
Por Redação

Após ter sido absolvido do processo relacionado com o ataque à Academia, Bruno de Carvalho vincou o desejo de ser readmitido como sócio do Sporting com o intuito de voltar à presidência do clube.

«Já disse que é de elementar justiça que isso acontecesse, mas está na consciência dos sportinguistas. Sou inocente, deviam ter confiado, dei tudo pelo Sporting, coloquei o clube à frente da minha vida. Felizmente a minha família não me abandonou», disse Bruno de Carvalho, à saída do Tribunal de Monsanto.

O antigo líder do clube leonino salientou ainda que foi feita justiça. «É muito diferente dizerem que não foram feitas provas de dizer que fui absolvido. Se disserem que sou inocente, posso começar a sair do confinamento em que estou há dois anos. Não estou aliviado, esta é a assunção de algo que sabia há dois anos.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (231)

Últimas Notícias

Mundos