Defesa do Molde despedido por ter roubado dinheiro do clube para alimentar vício do jogo

Noruega 28-05-2020 20:14
Por Redação

Vegard Forren, defesa-central de 32 anos, viu, esta quinta-feira, o Molde rescindir unilateralmente o contrato que unia as partes desde 2017 até dezembro de 2021. Na passada segunda-feira , antigo jogador do Brighton admitiu que roubou dinheiro da ‘caixa das dívidas’ – dinheiro que é amealhado no pagamento de diversas multas por parte dos jogadores – do plantel para alimentar o vício do jogo.

 

«É uma forma triste de encerrar a minha carreira no Molde, mas as minhas ações representaram uma enorme quebra de confiança. Gostaria de pedir desculpa à minha família, aos meus amigos, aos jogadores, adeptos e ao clube. Vivo com este problema desde há 15 anos. Casei-me com a minha mulher, ela abriu uma loja e durante muitos meses passei várias tardes sozinho em casa com os meus filhos. Isso acabou por fazer com que jogasse ainda mais do que antes. Ao mesmo tempo, estava frustrado porque jogava pouco na equipa e o jogo foi o meu escape para os problemas», admitiu Forren ao Rbnett.

 

De acordo com a imprensa local, o jogador ter-se-á apropriado indevidamente de 100 mil coroas norueguesas, cerca de 9255 euros.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias