Kobe Bryant no 'Hall of Fame' apenas em 2021

NBA 28-05-2020 12:28
Por Redação

A cerimónia, a título póstumo, de Kobe Bryant no 'Hall of Fame' da NBA vai apenas ser realizada em 2021. O evento estava marcado para 29 de agosto próximo, mas acaba de ser adiado devido à pandemia de Covid-19.

«A cerimónia deverá ocorrer no primeiro trimestre do próximo ano», explicou Jerry Colangelo, presidente do conselho de administração do 'Hall of Fame', acrescentando que nas próximas semanas será definida a data exata.

Kobe Bryant, que morreu em janeiro num acidente de helicóptero, estava entre os nove nomes da classe de 2020 que iria entrar no 'Hall of Fame', juntamente com Tim Duncan e Kevin Garnett.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos