Van Gaal e o United: «Não contrataram nem um jogador que pedi»

Inglaterra 28-05-2020 13:03
Por Redação

O antigo treinador do Manchester United, Louis Van Gaal, falou da sua passagem pelos red devils e revelou que a direção do clube investiu muito, mas que não contratou um único jogador que tivesse pedido.

 

«O Manchester United não tinha qualidade para ser campeão e tinha uma equipa envelhecida, onde 10 jogadores tinham mais de 30 anos e cinco com mais de 35 anos. Disse-lhes que era preciso rejuvenescer o plantel e quais eram os jogadores que queria. Não tive sequer um dos que pedi. Não esperava isto do clube mais rico do mundo. Contratar a sétima ou oitava escolha de uma lista e ainda pagar mais do que era exigido…. Depois, o treinador é julgado e condenado», afirmou Van Gaal, em declarações ao «Voetbal International».

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos