Revelados planos para modalidades do Benfica

Desporto 28-05-2020 10:16
Por Redação

Rui Lança, diretor das modalidades de pavilhão do Benfica, explicou, em entrevista à BTV, as linhas gerais do plano encarnado para a próxima temporada.

Onde haverá mais mudanças é no andebol, modalidade na qual há troca de treinador, com a saída de Carlos Resende e a chegada do espanhol Chema Rodríguez. «Vamos tentar dar passos para nos aproximarmos daquilo que é o objetivo de qualquer modalidade do Benfica, que é sermos vencedores ou estarmos na luta pela conquista até ao fim», explicou.

No voleibol, modalidade em que ambicionava ao triplete, está a ser feito um «esforço» para «dentro daquilo que são as restrições sociais e económicas, manter todo o grupo». Se conseguir manter «90 a 95 por cento» diz ficar satisfeito. Assumindo que no basquetebol o plantel será mais curto, Lança diz que «a equipa técnica e o staff» estão a «fazer as escolhas dos novos atletas» para que durante a época não sejam feitas muitas trocas. Já no que diz respeito ao hóquei em patins, fica uma promessa aos adeptos: «A espinha dorsal é para manter. Dos 11, vamos manter a maioria». Assegura, porém, possíveis vagas para a formação». 
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias