«Estava tudo pronto para fazer os meus últimos anos no Benfica»

Benfica 27-05-2020 16:47
Por Redação

Depois de oito temporadas (com uma passagem no Atlético Madrid pelo meio) e 14 títulos, Eduardo Salvio deixou o Benfica no verão de 2019 e regresso à Argentina, para representar o Boca Juniors, situação que… não estava nada nos planos.

 

«Pensava que ia acabar a carreira no Benfica. Estava tudo pronto, organizado, para fazer os meus últimos anos no Benfica. Mas no futebol ninguém sabe o que acontecerá no futuro, agora estou na Argentina com a minha família, num grande clube como o Boca, mas ninguém sabe se para o ano vou estar aqui ou não. Um jogador de futebol tem de estar sempre pronto. Mas claro, estou agradecido ao Benfica, é a minha casa», explicou o extremo de 29 anos.

 

De águia ao peito, participou em finais europeias, na Liga Europa, e questionado sobre as recentes jornadas europeias dos encarnados, assumiu que, fosse possível manter as principais estrelas, estaria na disputa pela Champions. «O Benfica, em todas as épocas, faz uma grande equipa. O principal objetivo do clube é ganhar a Liga, se bem que queremos sempre chegar longe na Champions. É uma competição muito difícil. O projeto do clube passa por dar oportunidades aos miúdos da formação. Acredito que se mantivesse todos os jogadores que saem, com o nível que têm, podia competir na Champions. Sabemos que as competições são muito difíceis, há equipas com muito dinheiro que podem comprar qualquer jogar e talvez o Benfica não consiga fazer isso.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (18)

Últimas Notícias