Liverpool prepara investida por Nuno Mendes

Sporting 26-05-2020 11:21
Por Rui Baioneta

Nuno Mendes, jovem lateral-esquerdo do Sporting que comemora o 18.º aniversário no próximo dia 19 de junho, pode muito bem nem sequer aquecer o lugar no plantel principal do Sporting, isto caso o Liverpool avance em breve para a sua contratação e o Sporting aceite, naturalmente, fechar o negócio.

 

Com efeito, há muito que os reds seguem o trajeto do jovem jogador, do qual têm as melhores referências, e, pelo que A BOLA apurou, passar das intenções aos atos pode mesmo ser uma questão de dias, desconhecendo-se, porém, se os valores que pretendem colocar em cima da mesa vão ser suficientes para convencer a administração de Frederico Varandas a abrir mão de um jovem com uma margem de progressão enorme.

 

Dados recolhidos pelo nosso jornal apontam para duas possibilidades em relação a uma eventual oferta do Liverpool. Uma primeira mais baixa, na ordem dos €15 M, mas que permitiria aos leões ficarem com uma percentagem do passe, salvaguardando uma futura venda, ou uma segunda, mais alta, de €20 M, mas aqui pela totalidade do passe.

 

Tudo se resolverá, naturalmente, com uma negociação, mas o Liverpool quererá resolver rapidamente a questão e contar com o jogador já a partir da próxima época. Dessa forma, os reds também deixam um dos seus principais rivais, o Manchester United, fora de combate em relação à aquisição do jogador, informados que estão de que os red devils também olham para Nuno Mendes com grande entusiasmo.

 

O Liverpool também está naturalmente a par da excelente relação que o empresário de Nuno Mendes, Miguel Pinho (Positionumber), mantém com os dirigentes do Manchester United, de grande proximidade, cultivada, de resto, durante o processo que culminou com a transferência de Bruno Fernandes.

 

E é para evitar que o Man. United avance efetivamente para a aquisição do futebolista que o Liverpool pode fazer chegar muito em breve uma proposta a Alvalade.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (50)

Últimas Notícias

Mundos