«Não ao Real? Estava receoso de aprender espanhol. Foi estúpido»

Holanda 26-05-2020 16:34
Por Redação

O antigo internacional holandês Bert Konterman, agora com 49 anos recordou, em 1999, a nega que deu ao Real Madrid, enquanto jogador do Feyenoord.

 

«O Real ofereceu 20 milhões de gilders [10 milhões de euros] ao Feyenoord por mim. Leo Beenhakker era o meu treinador e tinha treinado o Real três anos antes. Ele veio até mim e disse: 'O Real Madrid quer-te. Quero que fique no Feyenoord, mas imagino que você queira ir, porque é um clube fantástico», começou por explicar, no podcast Talkin Fitbaw.

 

Com toda a carreira feita na Holanda na altura, admite que a culpa da nega esteve… no espanhol. «Sempre pensei que a minha próxima equipa seria na Alemanha ou na Grã-Bretanha porque eu falava alemão muito bem e também sabia falar inglês bastante bem… A Espanha dava-me um bocado de medo. Estava um pouco receoso de aprender espanhol. Acredito que como ser humano, naquele momento não estava pronto para fazer esse movimento. Foi algo estúpido da minha parte porque eles estavam realmente interessados.»

 

Kontermann prosseguiu carreira no Feyenoord até 2000, tendo depois mudado-se para o Rangers, na Escócia, onde ficou durante três temporadas, antes de regressar à Holanda, para representar o Vitesse na última temporada antes da reforma.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos