Morreu Mauricio Hanuch

Argentina 26-05-2020 23:22
Por Redação

Mauricio Hanuch morreu, esta terça-feira, aos 43 anos, vítima de um cancro no estômago que lhe havia sido detetado recentemente. O argentino passou pelo futebol português no início do século, jogando pelo Sporting - sagrou-se campeão nacional em 2000 - e Santa Clara. 

 

El Turquito havia deixado no início de maio a unidade hospitalar onde esteve internado nos cuidados intensivos e esperava-se que a pior fase da doença já tivesse passado. Depois de pendurar as botas, Hanuch tornou-se intermediário em algumas transferências de jogadores argentinos para o futebol português, como foi o caso da contratação do guarda-redes Marchesín por parte do FC Porto. Foi, refere o Clarín, após uma viagem ao Porto para fechar esse negócio que Hanuch se sentiu mal e teve de ser operado de urgência ao tumor estomacal. 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (27)

Últimas Notícias