Clube confirma continuidade de Villas Boas

Marselha 25-05-2020 23:02
Por Redação

O despedimento de Andoni Zubizarreta como diretor desportivo do Marselha gerou uma autêntica guerra dentro do clube. O treinador André Villas Boas não ficou nada satisfeito com a situação e terá confrontado a direção, numa altura em que recebeu uma proposta de renovação que decidiu recusar. Ainda assim, e com contrato até 2021, o antigo técnico do FC Porto vai pelo menos cumprir o vínculo.

 

«Após várias conversas nos últimos dias com Frank McCourt [dono do clube] e Jacques-Henri Eyraud [presidente], André Villas Boas confirmou que deseja continuar a colaborar com o Marselha na próxima temporada», disse fonte do clube à France Presse.

 

O Marselha, recorde-se, terminou no segundo posto do campeonato pela primeira vez desde 2012/13 e assegurou presença na Liga dos Campeões na primeira temporada com Villas Boas no banco.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias