«Mourinho pegou num papel, desenhou uma equipa e disse: ‘Vai ser campeã’»

Inglaterra 25-05-2020 00:00
Por Redação

Cesc Fàbregas trabalhou com José Mourinho no Chelsea e recordou o técnico português em conversa com o antigo internacional inglês Rio Ferdinand.

 

«José Mourinho tem um sistema, mas ele o trabalha muito bem. Ele quer jogadores específicos para um certo sistema», começou por explicar.

 

«Quando o conheci, ele disse-me: 'Só preciso de dois jogadores. Vou trazer o Diego Costa, já está garantido, e se vieres comigo"... ele pegou um papel, desenhou a equipa e disse: 'Essa equipa vai ser campeã'", revelou.

 

O médio espanhol, agora ao serviço do Mónaco, recordou ainda o controlo emocional imposto por Mou. «Ao trabalhar com ele, percebi que foi o treinador que melhor mexeu com a minha cabeça. É um grande técnico para grandes jogadores. Ele trabalha muito a parte psicológica, estimula-te muito. Um dia, estávamos a ir muito bem na liga e o Mourinho mandou-me uma mensagem... pensei que era para dizer o quão bem estava a jogar... Afinal, era para dizer que tínhamos sido péssimos naquele dia", recordou. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias