A posição do Benfica sobre Paquetá

AC Milan 25-05-2020 10:47
Por Redação

Nas últimas semanas, a imprensa italiana tem insistido na possibilidade de Lucas Paquetá ser colocado no negócio de Florentino para o Milan. De facto, o médio-ofensivo brasileiro de 22 anos sempre foi um jogador que agradou ao Benfica desde os tempos em que jogava no Flamengo.

Rui Costa, administrador da SAD das águias, assumiu publicamente que quis ver Paquetá nas águias. Mas o preço era proibitivo para o Benfica, não para o Milan que pagou perto de €35 milhões pelo jogador ao Flamengo. Lucas

Paquetá nunca se impôs no clube italiano, o Milan não se opõe a uma venda, mas o vencimento do brasileiro é um obstáculo a qualquer clube português. Paquetá aufere €2,5 milhões limpos por temporada, ordenado proibitivo, sobretudo pela crise provocada pela pandemia do Covid-19.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (57)

Últimas Notícias