«Giggs foi sobrevalorizado. Nem um bom pé esquerdo tinha»

Manchester United 24-05-2020 23:35
Por Redação

Curtis Woodhouse lançou a polémica no futebol inglês. Em conversa com alguns adeptos nas redes sociais, o antigo médio de Sheffield United e Birmingham teceu duras críticas a Ryan Giggs.

 

«Ryan Giggs foi sobrevalorizado no Manchester United. Há que admirar a longevidade que teve, mas numa equipa que dominou durante anos, as estatísticas dele em termos de golos e assistências são horríveis. Quase que o podemos confundir com um lateral-esquerdo», disse, deixando ainda um desabafo: «Ele nem tinha um bom pé esquerdo! Era um atleta excecional, mas de resto… Vamos ser honestos.»

 

Recorde-se que em 22 épocas, Ryan Giggs disputou 672 jogos na Premier League, nos quais apontou 109 golos e assistiu outros 162. Conquistou ainda 13 campeonatos, quatro Taças de Inglaterra, quatro Taças da Liga, nove Supertaças, duas Ligas dos Campeões, um Mundial de Clubes, uma Taça Intercontinental, uma Supertaça Europeia e uma Taça das Taças.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (20)

Últimas Notícias