Edgar Pinho: «Novidades no plantel durante a próxima semana»

Varzim 23-05-2020 18:37
Por Redação

O líder diretivo varzinista, Edgar Pinho prometeu novidades quanto à estruturação do plantel para a próxima temporada, na página do Facebook do clube.

Para a próxima semana vão haver divulgações de nomes para reforçar o plantel de Paulo Alves, mas “primeiro através dos canais do clube” e só depois de estar completo o processo de saídas e renovações, em fase de encerramento.

 

De um plantel de 27 jogadores da época terminada «à força», já se registaram 10 saídas entre os que terminaram e não renovaram contratos e os emprestados, estando pendentes escassas situações a resolver. Para colmatar essas saídas, está a ser elaborado um processo de aquisições «em fase bastante adiantada», mas com reservas na divulgação de nomes, por motivos diversos que envolvem situações que certos jogadores têm em estudo com os seus actuais clubes.

 

«Para a próxima semana vamos apresentar um plantel com toda a estrutura formada» ficou prometido por Edgar Pinho que se mostrou também interessado de ver integrado «o maior número possível de jogadores do nosso concelho», incluindo o escalão feminino que o Varzim vai dedicar a maior atenção no regresso após ausência de três décadas.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias