Nuno Sousa prepara candidatura para 2022

Sporting 23-05-2020 11:47
Por Nuno Raposo

Nuno Sousa, 44 anos, subdiretor da direção de operações da EDP Comercial, anuncia a intenção de se candidatar às eleições do Sporting, que terão lugar em 2022.

As eleições estão ainda a dois anos de distância. Mas o anúncio surge com este horizonte temporal porque Nuno Sousa quer apresentar um projeto «com tempo, que não seja apenas um conjunto de propostas com uma linha ou duas sobre coisas que são da gestão do dia a dia, da gestão corrente». «Há sinais que são evidentes sobre os rumores da venda da SAD. André Bernardo abriu essa porta sobre algo que não fazia parte do programa de Frederico Varandas», aponta Nuno Sousa, acrescentando: «Regista-se uma quebra muito grande nas quotizações, não querermos ver o clube a reviver um passado em que teve apenas 30 mil sócios pagantes.»


O gestor confessa a preocupação com o atual momento do emblema de Alvalade, não sabendo se as recentes demissões nos órgãos sociais (os vice e vogal do Conselho Diretivo, Filipe Osório de Castro e Rahim Ahamad, e o vogal do Conselho Disciplinar, Bernardo Simões),  «não serão uma preparação para eleições antecipadas». O pré-candidato promete novidades para a próxima semana sobre as linhas mestras e sobre quem o acompanha.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (14)

Últimas Notícias