Temporada vai ser concluída no parque de diversões da Disney

NBA 23-05-2020 20:05
Por Redação

De acordo com a ESPN, a NBA encontra-se a planear o regresso para julho, com todas as partidas a disputarem-se num único local. A mesma fonte avança que a organização da liga escolheu o parque de diversões da Disney World, em Orlando, como o sítio mais apropriado.

 

O objetivo passa agora por testar todas equipas até dia 1 de junho, altura em que se vão confinar nos 21 hotéis adjacentes à Disney World. Será aí que vão ficar até que a temporada seja concluída, como medida de segurança.

 

Os jogos vão disputar-se na HP Field House, um court de basquetebol com capacidade para cinco mil pessoas, que se encontra dentro das instalações do parque. Sendo que cada equipa poderá ter um máximo de 50 pessoas no pavilhão.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias