«Real Madrid? Não escolho o clube como uma manobra de Marketing»

Futebol Feminino 23-05-2020 19:50
Por Redação

Titular da seleção feminina da Polónia, Katarzyna Kiderzynek acordou uma mudança para o Wolfsburgo. Cobiçada pela equipa feminina do Real Madrid, a guarda-redes de 27 anos justificou o porquê da nega ao emblema espanhol.

 

«Real Madrid? Não escolho o clube como manobra de marketing. Não ia para lá, para ter as pessoas a falar do meu nome. Eu tenho fome de títulos e à exceção de Barcelona, Lyon e Wolfsburgo, existem poucas equipas que te dão a garantia de lugar pela Liga dos Campeões. Foi por isso que procurei uma nova aventura», revelou ao Urbaniak.

 

Formada no Gornik Leczna, Kiderzynek chegou ao PSG em 2013, sendo que não conquistou qualquer título pelo emblema parisiense.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias