Nuno Lobo quer recuperar mística

FC Porto 23-05-2020 12:36
Por Redação

O candidato da lista B, Nuno Lobo, apresentou o seu programa eleitoral. A cerimónia, que decorreu no Auditório Sardoeira Pinto, no museu do clube, contou com cerca de meia centena de associados que ouviram Nuno Lobo afirmar que é imperioso recuperar a «mística de outros tempos».

Lembrando nomes como Paulinho Santos, Fernando Couto ou João Pinto, o candidato sente que falta isso ao clube. «Temos que trazer esses nomes para o clube, nomes que sintam o FC Porto. Como dizia José Maria Pedroto, ‘enquanto formos bons rapazes vamos ser sempre comidos’», disse, deixando também claro que caso seja eleito Sérgio Conceição é o seu treinador até… «este momento».

«Quem virá? Temos os nossos nomes em agenda, mas terá que ser alguém que incorpore o espírito do FC Porto e de preferência que seja português».

O candidato foi ainda interpelado sobre a intenção de avançar para a construção de um centro de estágio numa conjuntura financeira difícil. «Esse projeto está previsto há muitos anos. Há formas, através da sponsorização, do aumento do número de sócios, do branding, do naming do estádio. Com a nossa competência vamos encontrar soluções», frisou, alertando para a necessidade de internacionalizar a marcar e prometendo trazer modalidades como o voleibol ou o futsal.

Nuno Lobo lamentou ainda não ter tempo para se dirigir a todo o universo portista: «Quem gere o clube há 38 anos tem vantagem.» 
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (18)

Últimas Notícias