«O Trapattoni mandava-me aquecer para acalmar os adeptos»

Benfica 23-05-2020 18:46
Por Redação

Pedro Mantorras foi um autêntico talismã para o Benfica que se sagrou campeão em 2004/05, a primeira vez em 11 anos. Em entrevista à BTV, o antigo avançado recordou que o treinador na altura, Giovanni Trapattoni, colocava-o a aquecer para… serenar os ânimos.

 

«Às vezes eu levantava-me, o Trapattoni mandava-me aquecer para acalmar os adeptos… Às vezes as coisas não estavam a correr bem… Era para isso. [risos] Foi uma coisa do outro mundo. Jogar no Benfica é completamente diferente. Ser campeão no Benfica, com aquele grupo, foi incrível», recordou o angolano.

 

Sobre esse histórico título, o 31.º da história dos encarnados, Mantorras destacou o grupo. «Foi especial, o Benfica não ganhava há 11 anos… Fomos buscar essa mística. Isso foi início do Benfica que é hoje. Foi um sonho, como o Nuno [Gomes] disse, todos nós pensámos que era impossível cumprir esse sonho mas tornou-se realidade.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (30)

Últimas Notícias