«A única hipótese é o Benfica permitir outro empréstimo»

Benfica 23-05-2020 11:17
Por Redação

Cristian D’Amico, vice-presidente do Newell’s Old Boys, assumiu que o clube não tem capacidade para exercer a cláusula de opção de compra de €2,5 milhões do passe do defesa-central Cristian Lema.

 

«A única hipótese é o Benfica permitir outro empréstimo», esclareceu em declarações à televisão El Tres, de Rosário. «Até 30 de junho sabemos que o contrato é válido. O jogador está na terra natal dele em quarentena com a família. Ainda falta tempo. Mas está claro que se não vendermos [outros jogadores] é impossível pensar em mantê-lo, a menos que o clube português esteja disposto a emprestá-lo outra vez. Pelo aspeto futebolístico, quem não quer Lema? Mas voltamos sempre à parte financeira», acrescentou o dirigentes do Newell’s, que já ofereceu jogadores ao Benfica para facilitar o negócio.

s águias, porém, só estão interessadas em dinheiro. Cristian Lema já fez saber que não quer voltar à Luz.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (17)

Últimas Notícias