Higuaín sobre Lautaro: «Não queria estar nos sapatos dele»

Itália 22-05-2020 20:38
Por Redação

Lautaro Martínez tem sido associado mais que qualquer outro jogador ao Barcelona. O avançado argentino tem-se destacado no Inter e os catalães querem-no a praticamente qualquer custo, e para Gonzalo Higuaín, não será fácil para Lautaro recusar a oferta.

 

«É complicado. A mim, aos 18 anos veio o Real Madrid buscar-me. Diria o quê? ‘Não, espero quando for mais velho’? Não sabes o que vai acontecer. Não quero opinar para não armar polémica, mas que o Barcelona te venha buscar, e com o Messi… Não queria estar nos sapatos dele agora, é muito difícil dizer que não», explicou o avançado na Juventus, na TyC Sports.

 

Uma coisa que o Pepita não duvida é do enorme potencial de Martínez e da qualidade que trará para a seleção argentina. «Está a fazer a carreira ascendente. Está numa grande equipa como o Inter e um mérito. Já jogou na Copa América e fez golos. Sem dúvidas tem todas as capacidades para ser o próximo camisola ‘9’ da seleção».

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias