«Não podes recusar o Real Madrid três vezes»

Inter de Milão 22-05-2020 09:28
Por Redação

Após dois anos de grande sucesso em Milão, José Mourinho fez as malas e abraçou projeto de três temporadas no Real Madrid em 2010. À Gazzetta Dello Sport, o português recordou essa mudança para o Santiago Bernabéu.

 

«Eu queria ir, já tinha esse desejo no ano anterior e disse ao presidente, Massimo Moratti, mas ele convenceu-me a continuar. E já tinha recusado uma vez quando estava no Chelsea. Não podes dizer ‘não’ três vezes ao Real Madrid. Tomei a decisão após a segunda mão da meia-final com o Barcelona porque sabia que íamos ganhar a Champions. Disse-o ao Moratti, que entendeu. Nem era preciso falar, bastava ver como nos abraçámos no relvado em Madrid. Disse-me que, depois daquilo, tinha liberdade para ir. Era o meu direito de fazer o que queria para ser feliz. Mas a verdade é que fui mais feliz em Milão do que em Madrid», contou Mourinho, que, admite, poderia ter mudado de ideias se…

 

«Se tivesse voltado a Milão depois da final, com os adeptos a cantarem o meu nome, talvez não tivesse saído. Eu ainda não tinha nada assinado com o Real. Quem diz que um representante do Real foi ao nosso hotel antes da final está a dizer um disparate», assegura.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias