Mourinho recorda o dia em que foi «muito violento e pediu desculpa» aos jogadores do Inter

Inter de Milão 22-05-2020 10:55
Por Redação

Chegado ao clube uns meses antes, em janeiro de 2009 os jogadores do Inter Milão ficaram a conhecer a ‘pior’ faceta de José Mourinho. Após uma derrota por 1-3 em casa da Atalanta, o treinador português revelou que arrasou por completo com o balneário.

 

«Eu treino, os jogadores jogam. A empatia entre nós depende da capacidade de eles me aceitarem como eu sou. É como um puzzle. No Inter, havia muita gente que esperava por alguém como meu para o completar. E eu nunca sou falso, sou sempre transparente. Sou assim e pronto. Também fui uma besta. Especialmente depois da derrota em Bérgamo. Fui muito violento para os jogadores e disse-lhes que já tinham ganho o Scudetto das más exibições. Percebi que os magoei mas só depois entendi todas as coisas que se tinham passado antes. E pedi desculpa», assumiu à Gazzetta Dello Sport.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias