«Mourinho não dava listas de jogadores, só pediu Ricardo Carvalho e Deco»

Inter de Milão 22-05-2020 10:24
Por Redação

Entrevistado pelo jornal italiano Libero, Marco Branca, antigo diretor desportivo do Inter Milão, recordou o tempo em que trabalhou no clube italiano com José Mourinho.

 

«Foi graças ao Mourinho que eu convenci o Eto’o a assinar pelo Inter. Veio para nós e ainda conseguimos mais 50 milhões de euros pelo Ibrahimovic. Foi pena que o Ibra tenha entrado em confronto com o Guardiola no Barcelona. Lamento por isso», disse o italiano, que revelou ainda dois pedidos do treinador português na altura.

«O Mourinho nunca nos dava listas de jogadores, só nos pediu o Ricardo Carvalho e o Deco, com quem tinha ganho a Taça UEFA e a Liga dos Campeões no FC Porto. Acabámos por nos virar para o Lúcio e o Wesley Sneijder porque o Mourinho não impunha qualquer ditadura. Sabia que o Sneijder era o playmaker ideal para completar a equipa. Fechámos negócio às três da manhã de 26 de agosto…»

 

Mourinho acabaria mesmo por voltar a trabalhar com Ricardo Carvalho mas no Real Madrid, uns anos mais tarde.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias