Federação reforça decisão sobre subidas

FPF 22-05-2020 11:00
Por Redação

A Federação Portuguesa de Futebol respondeu esta semana ao processo levantado por Praiense e Olhanense, que não se conformam com subida de Vizela e Arouca do Campeonato de Portugal para a Liga 2.

 

A FPF informa na resposta à contestação que reforçou, em reunião para o efeito, a segurança jurídica da decisão tomada de reconhecer o mérito desportivo das duas equipas que subiram, Vizela e Arouca.

 

A FPF formalizou o regulamento que estabelece este tipo de critério de subida, ao abrigo do decreto-lei especial que permite às federações alterar os regulamentos temporada em curso para lidar com situações decorrentes da pandemia Covid-19.

 

Processos de Praiense e Olhanense estão à espera de decisão do Conselho de Justiça.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (9)

Últimas Notícias