«Mantorras? Ouvíamos o estádio todo quando ele aquecia»

Benfica 22-05-2020 20:00
Por Redação

Pedro Mantorras foi visto como jogador talismã do Benfica durante os vários anos que passou na Luz, algo que Simão Sabrosa, antigo colega do angolano, confirmou que também se sentia dentro do balneário.

 

«Ouvíamos o estádio todo quando ele ia para aquecer. As pessoas ficavam doidas, felizes, porque o Pedro era para os adeptos o que também era para nós no balneário. Sempre a contar anedotas. Foi muito importante nessa época [2004/05], pelos jogos que resolveu. Era totalmente diferente, mesmo com as limitações físicas, e era importante no balneário. Era um talismã, ele dizia 'eu só quero ouvir Mantorras' e empolgava a equipa» recordou o antigo internacional português», explicou, na BTV.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (27)

Últimas Notícias